segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

VALENTE: ALEKSIM OLIVEIRA DEVE REASSUMIR DIRETORIA DO HOSPITAL MUNICIPAL


Atualmente exercendo a função de Diretor de Turismo no Governo Valente e simultaneamente a Presidência da Liga Desportiva Valentense, Aleskim Oliveira, popularmente conhecido por Alex Kid, pode estar reassumindo a Diretoria Administrativa do Hospital Municipal José Mota Araújo.

Alex já havia ocupado o cargo em outras duas ocasiões, a primeira no último ano da gestão do ex-prefeito Ubaldino Oliveira, e com a cassação do mandato deste, permaneceu na gestão de Agnaldo Oliveira (PT) que ocupou o cargo de prefeito nos últimos meses de 2012.

Na atual gestão do Prefeito Ismael Ferreira (PT), Alex deixou a diretoria do Hospital (com uma aprovação a frente do cargo bastante positiva) para assumir a Diretoria de Turismo, uma indicação do Secretário Nacional de Turismo do Governo Dilma Roussef, Dr. Fábio Rios Mota (PMDB).

A expectativa quanto a possível volta de Aleksim ao cargo de Diretor Administrativo da unidade hospitalar municipal é bastante grande e positiva por parte de governo e comunidade, principalmente pela forma com que sempre conduz os cargos que ocupa, com muito dinamismo e comprometimento.

"O desafio é grande, pois, em 2013 tivemos o melhor ano desportivo da história de Valente, com apoio a competições e premiações como jamais visto, e isto se deveu ao comprometimento do prefeito Ismael Ferreira, que assim como nós, sempre encarou o fomento aos desportos não como uma despesa e sim como um investimento. E se em 2013 não paramos, principalmente nos finais de semana, o tempo agota fica ainda mais precioso, pois, uma eventual transferência para a área da saúde, requer atenção e tempo multiplicados. Como sempre, entretanto, darei o melhor de mim." - Afirmou Alex.

A nossa redação conversou também, por e-mail, com o Prefeito Ismael, que afirmou acreditar na continuidade da melhora no setor de saúde em Valente.

"Já melhoramos muito na saúde e os números estão aí para avaliação da comunidade. Adquirimos equipamentos, triplicamos o número de atendimentos básicos, de emergência e de especialidades, o aparelho de raio-x voltou a funcionar depois de tantos anos parado, e em breve voltaremos a realizar partos em Valente, dentre tantas outras melhorias. Melhoramos muito, mas sempre temos no que melhorar mais, e a busca por melhoramentos em todos os setores públicos vai continuar durante toda nossa gestão, e com a saúde não será diferente." - Disse Ismael.

Aleksim deve reassumir, segundo fontes deste blog, nos primeiros dias de fevereiro, um pedido do próprio Alex.



Alex (primeiro da esquerda para a direita), com o prefeito Ismael Ferreira, no aniversário de 50 anos da Liga Desportiva Valentense.