segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PREFEITO ISMAEL PARTICIPA DE ABERTURA DO CAMPEONATO DE VÁVÁ




"Ismael nos apoia desde o primeiro campeonato, quando nem pensava em política, isto no inicio da década passada. Já os prefeitos das épocas, não queriam nem ouvir falar no nosso campeonato. Eramos considerados adversários políticos em primeiro lugar, e talvez só depois vistos como desportistas" - Disse Vává, agradecendo o apoio do agora prefeito Ismael Ferreira.

Para o prefeito Ismael, a metodologia de trabalho voltado para os desportos iniciada em sua gestão não mudará.

"Esporte é meio de interação, de integração. Em 2013 o esporte em Valente teve o maior apoio do poder público na história do município, e isto não sou eu quem afirmo, são os números. Sem distinguir quem estava a frente de qual campeonato, apoiamos todos os campeonatos através da Liga e da Diretoria de Esportes do município. No nosso governo, principalmente no esporte, não trataremos ninguém com qualquer indiferença por conta da adversidade politico-partidária." - Afirmou Ismael.

O Campeonato de Vává, como é conhecido, é o primeiro de 2014 seguindo o inédito calendário do futebol valentense, implantado pela LDV - Liga Desportiva Valentense, sob a presidência de Aleksim Oliveira.

"O calendário esportivo foi uma ideia muito boa do prefeito Ismael e vem para organizar os nossos desportos." - Disse Aleksim.

08 equipes participam do campeonato de Vává, que é dos mais competitivos do futebol valentense e é sempre garantia de casa cheia em todas as rodadas, em todas as comunidades rurais que as recebem.

No último domingo (12), o prefeito Ismael acompanhado da Secretária de Educação Virgínia Araújo, do Secretário de Administração, Kássio Araújo, do Presidente da LDV, Aleksim Oliveira e de vereadores e lideranças políticas, estiveram na comunidade de Vargem Grande, onde aconteceu a abertura do campeonato. Na ocasião, o prefeito Ismael fez doação de bolas de futebol a todos os times participantes.

A prefeitura também, através da SEINFRA, de titularidade do Secretário Cézar Rios, estará gradativamente recuperando e/ou promovendo melhorias nos campos de futebol-sedes do campeonato, como aconteceu em Vargem Grande.

"Aqui em Vargem Grande as novas máquinas do município trabalharam a todo vapor para garantir que o campo tivesse condições de realizar a abertura. Foram mais de 100 caçambas de cascalho e areia." - Informou Cézar Rios.


Prefeito Ismael faz pronunciamento na abertura do Campeonato de Vává

"O esporte continuará sendo prioridade também em nosso segundo ano de mandato." (Ismael)