terça-feira, 5 de novembro de 2013

GOVERNO VALENTE: MAIS 252 FAMÍLIAS RECEBERÃO BOLSA ESTIAGEM


Nunca um governo trabalhou tanto em tão pouco tempo.

Se para os políticos comuns, trabalhar em primeiro ano de mandato é perder tempo, para o prefeito de Valente, Ismael Ferreira (PT), é essencial.

"Se queremos mudar a realidade do nosso povo, se queremos cada dia melhorar a qualidade de vida do povo valentense, então temos que trabalhar bastante, e isto vem acontecendo desde o primeiro dia deste primeiro ano de governo, e vai continuar, até o fim do mandato." - Afirmou Ferreira.

A declaração aconteceu depois da aprovação de mais 250 famílias no programa Bolsa Estiagem, um programa do governo da presidente Dilma, e da construção de mais de 1.000 cisternas em parceria com o CONSISAL, aquele consórcio público entre municípios da região sisaleira que o ex-prefeito cassado não quis fazer parte só por que o presidente é petista.

Cada família receberá R$ 400,00

As mais de 250 novas famílias aprovadas para receber o Bolsa Estiagem, receberão R$ 400,00 cada para ajudar no enfrentamento da seca. O dinheiro poderá ser utilizado tanto para fins pessoais, como compra de alimentos ou roupas, como também para a aquisição de produtos e/ou utensílios que ajudem os agricultores no enfrentamento da seca.

As pessoas que se cadastraram devem procurar a secretaria de ação social.

Quanto as cisternas, esta primeira fase de construção de 1.000 unidades deverá começar ainda neste mês de novembro.

É o Governo Valente, Prefeito Ismael Ferreira, Vice-Prefeito Eduardo Cedraz, trabalhando mais, para quem mais precisa.


A Presidente Dilma anunciou aprovação de mais famílias no Bolsa Estiagem. Valente foi contemplada com 252 famílias aprovadas.