quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VIA UNO ATRIBUI A ISMAEL E ASSIS DESFECHO POSITIVO PARA FIM DA CRISE


O gerente geral da Via Uno, Dr Luiz Carlos Keller, anunciou o fim da crise que a empresa enfrenta e atribuiu aos prefeitos petistas eleitos em Valente e Coité, Ismael Ferreira e Assis, respectivamente, o sucesso nas negociações com o Governo do Estado.

Segundo Keller, o comprometimento de Ismael e Assis junto ao Governador Jacques Wagner foi imprescindível para que a Via Uno pudesse anunciar o fim da crise e a permanência da empresa nas cidades de Valente, Coité e Serrinha, cujo número de empregos diretos e indiretos gira em torno de 4.000 trabalhadores.

Ainda segundo o gerente, a Via Uno está sob férias coletivas e quando do término desta, voltará a operar normalmente.

Diferente do que se ouve e do que afirmam funcionários em Valente, Keller assegurou que a empresa não está com salários atrasados e também não existe atrasos no repasse da contribuição do trabalhador a previdência social ou no deposito do fundo de garantia.

Problemas de comunicação a parte, funcionários da Via Uno e comerciantes em Valente, Coité e Serrinha comemoraram muito o desfecho positivo das negociações entre a empresa e o Governo do Estado, que repassará a Via Uno cerca de R$ 11 milhões divididos em 7 parcelas e que segundo Keller, é referente ao retorno de incentivos fiscais por exportação.

O gerente geral da Via Uno ainda acusou o ex-prefeito cassado de Valente, Ubaldino Amaral, de ter feito pouco caso com a empresa. Segundo Keller, Ubaldino ainda ocupava o cargo de prefeito quando tomou conhecimento dos problemas da Via Uno e não tomou nenhuma providência.

Luiz Carlos Keller findou seu comunicado parabenizando os prefeitos Ismael Ferreira (Valente) e Assis (Coité) pela preocupação com seus munícipes e com a economia de seus municípios.

Valente também agradece ao prefeito Ismael Ferreira.


Via Uno de Valente