terça-feira, 29 de março de 2016

PREFEITO ISMAEL REÚNE EQUIPE DE GOVERNO E SIMPATIZANTES EM GRANDE REUNIÃO NA CASA BRASIL


Em clima de descontração a equipe do Governo Valente, entre secretários, diretores, vereadores e demais funcionários estiveram reunidos na noite de segunda, 28, na Casa da Cultura em Valente com vistas a avaliar e planejar os próximos passos para que os trabalhos continuem gerando bons frutos. 

Na ocasião a professora Ely Carneiro comentou da sua satisfação em morar em Valente e de perceber o quanto a atual gestão tem se empenhado em transformar a vida dos valentenses. Já o doutor Danilo Madureira se posicionou quanto aos investimentos realizados na área da saúde. O prefeito Ismael Ferreira fez uma fala motivadora para que todos continuem juntos em prol do projeto de crescimento e desenvolvimento do município e aproveitou a oportunidade para falar dos importantes projetos de infraestrutura que foram aprovados e que terão início ainda este ano, a exemplo da Praça do Cabochard, da construção do Portal da cidade e Projeto da FUNASA, o maior projeto da história de Valente, o primeiro passo para a tão sonhada despoluição do açude municipal.

Na última segunda-feira (28), Ismael inaugurou a sede da Diretoria de Agricultura Familiar, um projeto inédito e que revolucionará e transformará a vida dos que vivem na zona rural de Valente. 

O reconhecimento do quanto que já foi feito e do esforço para continuar fazendo mais e mais, vem sido demonstrado nas pesquisas recentes de intenção de voto, onde Ismael é o preferido de mais de 70% dos entrevistados na zona rural e mais de 60% dos entrevistados na zona urbana.

Ao final do encontro, o prefeito Ismael fez agradecimentos e, como de costume, fez uma grande selfie com os presentes.

"Aos colaboradores da prefeitura, secretários, diretores, coordenadores, médicos, enfermeiras, professores, fisioterapeutas, dentistas, advogados, zeladores, porteiros, motoristas, secretários escolares, assistentes sociais, técnicos, psicólogos, maquinistas, garis, pedreiros, auxiliares administrativos e profissionais de todas as áreas que tem nos ajudado a construir um Valente melhor, agradeço a presença de cada um e cada uma de vocês, pois juntos somos mais fortes, e é juntos que estamos fazendo uma Valente cada vez melhor. O trabalho não para, e devemos continuar com essa dedicação e respeito ao cidadão e à família valentense, pois é para Valente que trabalhamos. Foi um encontro alegre, repleto de emoção, gratidão e reconhecimento. Obrigado a Pró Ely e Dr. Danilo pelas palavras, obrigado aos vereadores presentes Leninha, Sissi e Ze de Zeli pelo apoio de sempre, aos vereadores Gabriel e Rege, que não puderem estar presentes, enfim, obrigado pela presença de cada um e cada uma da nossa equipe. Foi um dia de trabalho intenso e uma noite gratificante. Abraços."





PrefeitÃO Rei do Selfie

Casa da Cultura ficou lotada

Ismael lidera com folga todos os cenários possíveis