quarta-feira, 7 de maio de 2014

A MENTIRA E A ENGANAÇÃO VEM DE BERÇO, ESTÁ NO SANGUE: MABEL AMARAL, TAL PAI, TAL FILHA!


É natural que os filhos tragam consigo, desde seu nascimento, traços físicos e da personalidade de seus pais.

Com o passar do tempo, com o crescimento, com a puberdade, a adolescência e a maturidade, a tendência é que a personalidade, pelo menos, ganhe forma própria, independência. Apenas em raríssimos casos isto não acontece. E um desses casos está em Valente. Trata-se de Mabel Amaral, esta leva a sério o diploma adquirido no desgoverno do pai, cujas aulas de mentira, enganação e tapeação foram atenciosamente assistidas. Dizem que ela é uma Ubaldino piorada (vixi!).

Inconformada com tanto trabalho em tão pouco tempo de gestão do prefeito Ismael Ferreira (PT), a princesa da mentira, frequentadora assídua das casas de feitiçaria de Cachoeira, veio a público para tentar ludibriar mais uma vez a população valentense, mas desta vez ela não precisou cair do cavalo, ela própria se derrubou.

Ontem foi anunciado pelo Governo Valente (Prefeito Ismael Ferreira) o convênio firmado com o PAC-3 (Programa de Aceleração do Crescimento terceira etapa) do Governo Dilma e do Governo Wagner, para a construção de estações de tratamento de efluentes, o que resultará na eliminação de despejo de detritos no açude municipal, rede de esgotamento sanitário em toda a sede do município e resolução dos problemas de alagamentos históricos como os de ruas do centro e do bairro Antonio Lopes. 

Um projeto na ordem de mais de 16 milhões de Reais, o maior convênio financeiro da história de Valente, deixando a oposição atordoada e contra-atacando fazendo o que sabem de melhor: MENTIR! Tal como fizeram com a boataria sobre a sala de partos do hospital municipal, mentira esta que a natureza se encarregou de desmentir com o nascimento do 13º FILHO DE VALENTE em 2014. 

Pois bem, a bacharelada em mentira e enganação escreveu numa rede social que o projeto anunciado ontem pelo prefeito Ismael, é na verdade um projeto do seu pai cassado, datado do ano de 2007, mas como pode ser? Afinal, o projeto é conveniado com o PAC-3, e este só foi iniciado neste ano de 2014... Nem Oswald de Souza, o maior matemático do Brasil, conseguiria efetuar esta questão.


Alguém avisa a primogênita do pai da mentira que o projeto não terá APENAS inicio nas casas populares e passará APENAS pelo centro de abastecimento, antes de chegar ao açude. 

O projeto prevê construção de redes de esgoto em quase todas as ruas que não contarem com o serviço e ainda serão recuperadas as das ruas que já possuem, mas que foram mal feitas no passado (e como tem!). 

Desinformada sobre o projeto, a herdeira do império da mentira e da enganação, afirmou que uma barragem seria construída para tratar a água, alguém avise a esta criança que estamos no século XXI (e até 2020 Ismael nos antecipará o século XXII), serão construídas 7 bacias elevatórias em bairros e uma SUPER Estação de Tratamento de Efluentes - ETE.

Apenas 17 cidades da Bahia (de um total de 417) foram contempladas nesta terceira fase do PAC. Quase 17 milhões é o valor do convênio.

Então, foi assim que Mabel se contradisse e entregou todo o plano de tentar fazer mais uma vez a população valentense de idiota, mal sabendo que passaria ela própria como a maior idiota dessa história toda.

#sobreontem   #desapegamabel   #engoleochoro   #olx   #noisnaomexecomninguem #1027 #depoisdenoisenoisdenovo   #16milhões   #40anosem4   #80anosem8   #vaoterqueaguentar   


Mentirabel Amaral