quinta-feira, 4 de julho de 2013

VALENTE É CONTEMPLADO COM MOTONIVELADORA: 'VAI DIRETO PARA O TRABALHO' - DIZ ISMAEL.


O município de Valente foi contemplado, através da prefeitura municipal e do Governo Valente - Nossa Terra é a Gente que Faz', com mais uma motoniveladora. A segunda em 2013.

"Vai direto para o trabalho." - Afirmou o prefeito Ismael Ferreira (PT), em alusão as vezes em que Valente era contemplado com máquinas ou veículos e o ex-prefeito cassado colocava sobre a praça do forródromo para fazer 'merchandising'.

"Vieram para servir ao povo, não tem por que passar dez, quinze dias em cima do forrodrómo ou fazendo carreata para mostrar que conseguimos. O povo tem de vê-los é trabalhando, vieram para isso, não vieram para mostruário." - Completou Ismael.

Valente já recebeu na gestão de Ismael duas motoniveladoras e dois ônibus, mas estes tão logo liberados pelo órgão competente, foram direto prestar o devido serviço ao município e a comunidade.

Ismael recebeu a motoniveladora diretamente da Presidente da República, Dilma Roussef, através do lançamento do Plano Safra do Semiárido.

Apenas municípios sem restrições puderam ser beneficiados, e Valente só conseguiu graças ao esforço do Governo Valente em renegociar dívidas herdadas da gestão do ex-prefeito cassado, que deixou a cidade negativada, com o CNPJ 'sujo'.


Ismael acompanhando a Presidente Dilma.

Presidente Dilma, Deputado Yulo, Governador Wagner e Prefeito Ismael