sábado, 27 de julho de 2013

SUMIÇO DE COMPUTADORES NO GOVERNO UBALDINO COMPROMETE PASEP DE SERVIDORES PÚBLICOS


O misterioso sumiço de computadores e documentos da prefeitura municipal de Valente 'no apagar das luzes' do último dia de gestão do grupo capitaneado pelo ex-prefeito cassado Ubaldino Amaral, tem mais um efeito negativo.

Se até hoje o novo governo enfrenta problemas sérios, motivados principalmente pelo 'chá de sumiço' que o grupo que deixou o poder deram nos computadores da prefeitura nas últimas madrugadas a frente da administração municipal, agora são servidores públicos municipais que pagarão um preço alto por esta irresponsabilidade, inclusive servidores que fizeram ou ainda fazem parte daquele grupo.

Os servidores que abandonaram seus empregos junto a administração pública municipal (prefeitura) até o último dia de governo do ex-vereador Vado a frente da prefeitura, não receberão o PIS/PASEP, isto por que todos os documentos sobre a vida trabalhista destes servidores desapareceu juntamente com outros documentos e computadores.

Os servidores que continuaram trabalhando mesmo após o ex-vereador Agnaldo tomar posse como prefeito para concluir o mandato iniciado pelo ex-prefeito ficha suja Ubaldino Amaral (cassado por crime eleitoral), não enfrentarão nenhum problema.

O sumiço dado a documentos e computadores nas últimas madrugadas da gestão de Vado está documentado judicialmente.

Entre os servidores prejudicados obviamente existem simpatizantes políticos do atual governo, que nada pode fazer ante o sumiço dos documentos, mas a grande maioria, pelo menos até 2012, ou até mais este episódio, foram simpatizantes do grupo derrotado nas urnas, e este foi o presente que receberam, a 'cereja do bolo'.




Computadores e documentos sumiram da prefeitura nos últimos dias da gestão de Vado, o ex-vereador que passou 26 dias como prefeito.

O que tanto quiseram esconder?