terça-feira, 14 de agosto de 2012

DESESPERO TOMA CONTA DA TURMA DO 11 EM VALENTE: TACHINHAS SÃO JOGADAS EM PERCURSO DE CARRETA DO 13


A turma do 11 em Valente está deixando o desespero pela iminente derrota nas urnas tomarem proporções de loucura.

Ontem (segunda-feira 13) foram jogadas tachinhas no percurso da carreata do 13.

A carreata saiu do centro da cidade com destino ao povoado de Santana para mais uma reunião organizada pela juventude do 13.

A reunião tomou forma de comício ao se constatar a participação de 314 carros, um número atípico para uma segunda-feira.

"Foi só uma reunião organizada pela juventude do 13, mas o desejo de mudança é muito grande e a participação espontânea da sociedade é uma vitória antecipada das eleições." - Disse um dos coordenadores do grupo jovem.

"Nos encontros do 11 são distribuídos vale-combustível, vale-botijão de gás e dinheiro, trazem carros e pessoas de fora, principalmente de São Domingos, Retirolândia e Coité, e nem assim conseguem superar nossos encontros. Talvez por isso o desespero tenha chegado a este ponto de atirarem tachinhas no percurso de nossa carreata." - Disse outro coordenador do grupo Jovens por Valente.

Vários carros e motos tiveram prejuízos por conta das tachinhas, que danificaram os pneus dos veículos. Por sorte não aconteceu um grave acidente, pois pneus de um ou mais destes veículos poderiam ter estourado.

Dois suspeitos da ação, correligionários do candidato do 11, Zenóbio Cedraz, passarão a responder inquérito policial assim que a queixa for formalizada.

Mais este fato lamentável só mostra como essa gente é capaz de atrocidades sem precedentes para vencer uma eleição, até mesmo atentar contra a vida do próximo. Recentemente dois dos médicos mais tradicionais do município, Dr Gelson e Dr Toninho, foram agredidos enquanto assistiam a final do campeonato valentense de futebol.

Que Deus proteja a todos nós.