quinta-feira, 18 de setembro de 2014

JUSTIÇA DETERMINA REINTEGRAÇÃO DE POSSE DOS QUIOSQUES DOADOS POR EX-PREFEITO CASSADO


Foi iniciada hoje, em Valente, a reintegração de posse dos quiosques públicos que o ex-prefeito cassado DOOU a correligionários seu, quando a lei permite apenas cessão de uso de bem público.

Outro prefeito que ficou famoso por DOAR bem público foi Maurinho, do município de Queimadas, que doou um terreno público para pessoa física, mas a justiça, ainda que tardia, tal como ocorre agora em Valente, tomou as providências necessárias e cabíveis.

"Não se pode admitir de bom grado que um prefeito pegue o que é do município e saia distribuindo a seus eleitores. Estes devem ser beneficiados de outras formas, como através de uma gestão transparente e que melhore a qualidade de vida de toda a população." - Afirmou um comerciante valentense.

Muitos quiosques foram vendidos, outros alugados e outros estavam servindo até de moradia, num comércio ilegal do bem público.

A prefeitura municipal de Valente agora irá apreciar a situação de cada quiosque, promover as reformas necessárias e fazer o que é certo, o que é lei, distribuir os quiosques SOB CESSÃO DE USO, o que deve gerar aproximadamente 60 empregos diretos.

Mais informações a qualquer momento.


A polícia militar acompanhou a reintegração de posse em favor do município, sob determinação da justiça.