segunda-feira, 21 de julho de 2014

FIASCO: 40 PESSOAS RECEPCIONARAM DEPUTADO COPA DO MUNDO. COMITIVA FOI VAIADA NA FEIRA LIVRE.


Desde a última visita do Deputado Tom Araújo à Valente já se passaram 4 anos, fazendo jus ao famigerado título de candidato copa do mundo, aquele que só aparece de 4 em 4 anos.

Tom, que deve perder a vaga na ALBA para o também coiteense Alex da Piatã (vice-prefeito de Coité), não gostou nem um pouco da recepção, revela partidários. 

Recebido no último sábado por cerca de 40 pessoas, dentre populares e políticos, Tom teria perguntado ao ex-prefeito cassado se este havia deixado sua moral em casa, em alusão ao número de pessoas bem abaixo do que esperava e do que lhe foi prometido. O deputado teria revelado que o ex-prefeito cassado lhe havia prometido pelo menos 500 pessoas na caminhada que fizeram entre a praça do forródromo e o centro de abastecimento. Não foi o que aconteceu.

Dos 40 participantes da caminhada, 15 eram políticos e outros 15 receberam R$ 20,00 cada para empunharem bandeiras e distribuir adesivos na feira livre.

Ainda segundo um partidário do grupo, que prefere não se identificar, Tom teria dito que esta foi uma longa caminhada (a do percurso Forródromo-Feira Livre) e que não via a hora de terminar.

Durante a caminhada na feira livre a 'comitiva' foi fortemente vaiada por populares e feirantes. O deputado Tom foi vaiado por mais de 10 minutos por um coro entonado por feirantes coiteenses.

Fiasco total. "Vergonha", seria a palavra para definir o sentimento dos correligionários do ex-prefeito cassado, tendo em vista que o evento foi anunciado com foguetórios às 07 da manhã e com helicóptero dando voos rasantes sobre as casas das pessoas para chamar atenção. Há relatos, inclusive, de que algumas casas sofreram danos com telhas tendo sido arrancadas pela força do vento produzido pelas hélices da aeronave.



Marcado para sair do Forródromo às 08hs, 'comitiva' só deixou a praça por volta das 10hs.

O evento virou chacota nas redes sociais.