quinta-feira, 12 de julho de 2012

A VERDADE SOBRE O PR


Cumprindo uma determinação do Diretório Estadual do Partido, que impede o registro de candidaturas de políticos INFIÉIS, o Partido da República - PR de Valente comunicou  que o pedido de candidatura do vereador Vado foi indeferido.

O vereador não aceitou a orientação do partido e por diversas vezes tentou por meios injustificaveis, retrocedendo aos tempos da Ditadura, mau orientado pelo Sr Ubaldino Amaral, distorcer os fatos e se negar ao diálogo.

O vereador Vado tentou tirar vantagem sobre seu colega de partido e também vereador Romilson Cedraz, quando a qualquer custo e de forma indecente, injusta e traiçoeira,  queria que o PR disputasse as eleições numa coligação proporcional (a de vereadores) independente, ou seja, que  apenas ele (Vado) e o vereador Romilson Cedraz disputassem uma vaga para vereador entre si, olhando apenas para o próprio umbigo, pois já saía em larga vantagem, estando ele (Vado) a frente da Câmara de Vereadores e  se considerando DONO do Hospital Municipal, consideradas máquinas de fabricar voto quando do uso do serviço público como moeda de troca em tempo de eleição.

Entre Romilson Cedraz, que decidiu por acompanhar qualquer decisão do partido e não descumprir, não somente uma resolução do próprio PR, mas também do TSE - Tribunal Superior Eleitoral, que condena a pratica da Infidelidade Partidária, e a decisão do vereador Vado, de ir de encontro ao que determina a Lei e o Estatuto do partido, o PR decidiu a favor do vereador Romilson, tendo somente ele o registro de candidatura deferido.

O vereador Vado tenta distorcer os fatos e jogar 'seus' eleitores contra o partido ou contra a coligação, mas o povo já não mais se presta ao deserviço de acreditar em tudo que lhe dizem sem antes fazer minuciosa apuração dos fatos.

A Fidelidade Partidária é uma conquista da sociedade brasileira.


O Blog Isto Éh Valente indica ao vereador Vado, leitura do Guia Prático de Fidelidade Partidária (foto), do escritor Fernando Gurgel Pimenta.