quinta-feira, 12 de julho de 2012

EMPACADO: VALENTE FICA ATRÁS DE SÃO DOMINGOS. DE NOVO.



Assustado com a iminente derrota nas urnas, Ubaldino deixa passar pela segunda vez só este ano uma boa oportunidade oferecida pelo Governo Federal para aquisição de nova Retroescavadeira (foto) . O programa beneficia municípios com até 50 mil habitantes. Para ter sido beneficiada, bastava que o prefeito inscrevesse a cidade no programa. O primeiro prazo foi até 10 de abril, o segundo foi 06 de julho, mas Ubaldino não se dispôs a assinar a papelada. Interlocutores garantem que o motivo é um só: Ubaldino já dá a eleição de Zenobio como perdida  e novo veículo só beneficiaria o futuro governo de Ismael. 

"Esse prefeito tem a mente muito atrasada. Novo veículo  beneficiaria exclusivamente o povo" - Diz um agricultor que ainda não teve a represa de sua região limpa. 

Retirolândia e São Domingos fizeram a parte delas e serão beneficiadas pelo programa. 

É a 4ª  vez que Valente é superado por São Domingos, a primeira foi a instalação do Centro Educacional do Semi-Árido, instalada no município vizinho em detrimento a Valente. Depois Valente ficou atrás da vizinha em avaliações que mediram o desenvolvimento da educação e a qualidade do atendimento da saúde pública (IDSUS). E agora, mais uma vez.

Isto Éh Valente